Home :: Glossary Item :: Programação e Avaliação em ELE

Programação e Avaliação em ELE

A Unidade Curricular organiza-se em duas partes: e-learning e presencial. Na primeira, que se estenderá pelos dois primeiros meses do máster, o aluno familiarizar-se-á com os fundamentos teóricos através de tarefas teórico-práticas, notorizadas pelos professores através da plataforma e-learning, sobre o QECRL, o Plan Curricular do Instituto Cervantes e bibliografia especiífica.

A segunda parte da cadeira, será presencial, ao final do semestre, articular-se-ão os conteúdos abordados previamente num trabalho de projeto que concluirá com a apresentação duma tarefa final, que terá como objetivo a elaboração duma unidade didática, a partir dos aspetos de programação e avaliação trabalhados na Unidade Curricular.