Home :: Glossary Item :: Planificação e Avaliação das Atividades da Língua Orais e Escritas

Planificação e Avaliação das Atividades da Língua Orais e Escritas

A Unidade Curricular, que funciona em modalidade e-learning, pretende realizar uma aproximação às principais caraterísticas de dcada uma das chamadas atividades da língua: compreensão e expressão oral, compreensão leitora e expressão escrita. As tarefas definidas para a UC incidem sobre as premisas que devem ser tidas em conta para elaborar e estruturar atividades de cada uma das destrezas, bem como ao desenharmos provas para a avaliação da competência do aluno de ELE. A participação do aluno na UC supõe uma atitude reflexiva, crítica e criativa relativamente às diferentes propostas de trabalho apresentadas pelos docentes.