Home :: Glossary Item :: Criação, Edição e Avaliação de Materiais Didácticos

Criação, Edição e Avaliação de Materiais Didácticos

Uma das funções que realizam a miúde os docentes é a criação e adaptação de materiais para as aulas. Conhecer as regras e critérios para a sua análise e desenho facilita, ademais, a utilização dos manuais de referência e materiais complementares. Esta Unidade Curricular pretende oferecer uma reflexão teórica assim como uma aproximação prática da análise e desenho de materiais para as aulas de ELE

A Unidade Curricular funcionará de forma íntegra em modalidade e-learning. Potenciar-se-á o trabalho autónomo do aluno sempre sob a supervisão e orientação dos docentes. O sistema de avaliação seguirá a modalidade de avaliação contínua. O aluno deverá realizar as tarefas proposta na plataforma e-learning. O alunos com estatuto de Estudante Trabalhador poderão apresentar-se à Avaliação Final, que consistirá na realização de um trabalho.