Carregar Eventos

• Este evento já decorreu.

XIV Congresso Internacional da Sociedade Espanhola de Didática da Língua e da Literatura

3 Dezembro, 2013 @ 8:00 - 5 Dezembro, 2013 @ 17:00

Ensinar, educar, investigar são tarefas que as sociedades contemporâneas abordam com uma crescente perspetiva global, com dificuldades e soluções que transcendem cada vez mais a eficácia de respostas locais. Levando isto em consideração, a Área de Estudos Espanhóis e Hispano-Americanos do Departamento de Estudos Românicos da Universidade do Minho pretende que o XIV Congresso da Sociedade Espanhola de Didática da Língua e da Literatura se constitua como um espaço de intercâmbio científico e intercultural que promova, além disso, de maneira específica, uma aproximação à realidade didática e educativa do mundo hispano e lusófono, com as suas semelhanças e paralelismos, mas também com as suas singularidades e identidades.

3 Dezembro, 2013 @ 8:00
Fim: